Eventos
Eventos
É impossível imaginar hoje uma cozinha moderna sem um sofisticado equipamento de cocção. Os arquitetos sabem disso. Os decoradores, também. Nesse caminho, a marca Falmec virou presença obrigatória num evento que se tornou a principal vitrine do design de interiores no Brasil, a Casa Cor. Este ano, a Falmec estará presente em 13 edições da mostra espalhadas pelo Brasil: Goiás,Paraná,Interior Paulista, Triângulo Mineiro, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, Brasília, Bahia, Mato Grosso, Espírito Santo e Pernambuco são os estados que vão exibir as novidades da Falmec pelas mãos de renomados arquitetos e decoradores. Eles aprenderam que além de bonita, a cozinha precisa proporcionar bem estar.

Em Goiás, os produtos estarão em 12 dos 43 ambientes da Casa Cor. Uma equipe de 17 arquitetos goianos usará coifas, cooktops, fornos e fogões em seus ambientes. A seleção é vasta: além da "cozinha do jovem casal", haverá peças da Falmec na "copa e cozinha do apartamento master", no "loft" e na "copa e cozinha do apartamento da moça", e também no Café, na Pastelaria, no Bar e no loft de um personagem decisivo, o Chef.

Os profissionais selecionaram lançamentos como as coifas Onda Vidro, Polar e Siena e o forno multifunção, que assa dois alimentos diferentes sem a transferência de aromas ou sabores de um alimento para o outro.

Para o diretor da Falmec no Brasil Peri Olhovetchi, os bons resultados alcançados nas edições anteriores da mostra estimularam a empresa a ampliar a parceria. "A Casa Cor é um dos eventos de maior credibilidade e tradição no país na área de decoração", diz Olhovecthi. "Todas as edições contam com um número expressivo de visitantes e profissionais consagrados, o que proporciona excelente visibilidade aos produtos da marca e a empresa em geral. Assim, a cada edição da Casa Cor, a Falmec ajuda a democratizar o bom gosto nas cozinhas.

          © 2010 FALMEC. Todos os direitos reservados |
Termos de Uso
|
Declaração de privacidade